Natal dos Sentimentos

Amor, esperança e alegria. Este é o clima que deve tomar conta da cidade de João Pessoa durante o mês de dezembro, quando será realizado o Natal dos Sentimentos. O evento será realizado pela Prefeitura de João Pessoa com investimentos da iniciativa privada, o que vai garantir 24 dias de atrações. A abertura está prevista para o dia 3 de dezembro e vai contar com polos de diversão e cultura para crianças e adultos, além de ação solidária.

A festa vai funcionar em três polos que serão interligados por vias decoradas e com deslocamento garantido. A abertura vai ser realizada com a chegada do Papai Noel. A carreata vai acender a iluminação natalina conforme avança e vai passar por diversos bairros da cidade.

Conheça os três polos:

Polo do Amor – Estará localizado no Largo de Tambaú e vai ser espaço de permanência e de fotografia. O espaço vai ganhar a árvore dos desejos, decoração natalina, luzes, sonorização, feira de artesanato e comércio de rua padronizado.

Polo da Esperança – Na Praça da Independência, o ambiente vai ser de convivência e solidariedade. O ambiente vai contar com food park, apresentações culturais, drive-thru para doações e espetáculos com projeção mapeada na fachada do Colégio Pio X.

Polo da Alegria – O Parque Solon de Lucena vai ser o local da diversão, além de toda a decoração (200 árvores, iluminação e sonorização), o local vai ganhar uma roda gigante, carrossel e uma série de atividades como tuk tuk, bolas infláveis, pedalinhos e apresentações natalinas com bandas marciais e grupos teatrais.

Eventos – Ao longo do período festivo, será realizada uma série de eventos integrando os polos e a população. O público vai poder participar de corridas e passeios ciclísticos.